A Vision Mach disponibiliza o serviços de simples intermediação de negócios de compra e venda de MÁQUINAS CONVENCIONAL OU CNC USADAS, de forma a promover o contato comercial entre as partes interessadas (vendedora e compradora).

Nesses serviços, a Vision Mach não se responsabiliza pela transação que vier a ser fechada entre as partes, em quaisquer de seus aspectos técnicos, comerciais, jurídicos e fiscais. Da mesma forma, a Vision Mach não presta nenhuma garantia financeira na operação de venda e compra que vier a ser contratada entre as partes, nem garante as condições de funcionamento ou de performance dos bens objeto dos seus serviços de intermediação. Portanto, todas as condições de negócio estarão juridicamente vinculadas exclusivamente ao que as partes compradora e vendedora contratarem e formalizarem diretamente entre si.

Para que o anuncio possa ser feito, o vendedor deve estar de acordo com todas as cláusulas da condição comercial que seguem:

1. A máquina ficará anunciada no site por um período de 3 meses, renovando automaticamente caso não seja solicitado a exclusão.

2. A Vision Mach tem o direito de receber comissão sobre venda da máquina a algum cliente por ela indicado, mesmo que o negócio seja fechado após 12 meses do anuncio no site.

3. O anuncio do equipamento é gratuito e o site somente será remunerado mediante a efetuação da venda.

4. A comissão de 5% sobre o valor negociado para quaisquer máquinas pelos serviços prestados, deverão ser pagos à Vision Mach pela Vendedora, imediatamente após o recebimento dos valores. Caso o pagamento não ocorra, será cobrado da contratante multa de 10% (dez por cento) sobre a quantia em atraso monetariamente atualizada pelo IGP-M/FGV até a data do efetivo pagamento.

5. A Vision Mach não possui nenhuma responsabilidade técnica ou legal sobre a máquina negociada, sendo o Vendedor responsável por informar possíveis defeitos ao comprador.

6. Todas as visitas de possíveis clientes para ver o equipamento serão agendadas com a@ntecedência para que a Vendedora possa se preparar para recebê-los.

7. Este acordo comercial não é exclusivo, podendo o contratante negociar o equipamento por outros meios.

Escritório e Depósito: Rua Rio São Francisco, 800B -  Weissópolis - Pinhais - PR
(41) 3081-2600 / (41)9 9994-0155 (Whatsapp) 

Conheça a ferramenta do POW internet para criação de sites Institucionais e E-commerce